meu cadastro Login

Uni-Yôga > Formação profissional > Como se tornar instrutor

Se você mora numa cidade distante

Soluções para o estudo à distância

Ainda que resida em local que não conte com uma escola ou associação reconhecida pelo Diretório Central do Método DeRose, você pode estudar e praticar até tornar-se instrutor com certificado expedido por uma universidade federal, estadual, católica ou particular em curso de extensão universitária, utilizando os seguintes recursos:

1.    Cadastre-se, a fim de ficar informado a respeito das novidades e receber convites de lançamentos de livros, cursos e eventos.

2.    Você pode baixar várias webclasses, livros e CDs gratuitamente no nosso site. O nosso site não vende nada, porque nosso trabalho não é comercial. Mas você pode adquirir mais material nos sites de vendas de vários países com os quais temos link.

3.    Viaje sempre que puder para participar de cursos, congressos e festivais em São Paulo, Rio, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires, Lisboa, Barcelona, Paris, Londres e outras cidades em que se encontram escolas ou associações que seguem o Método DeRose.

4.    Aproveite as viagens que você fizer para praticar em alguma escola ou associação credenciada. Nessas viagens, procure ter aulas com vários instrutores para aprender mais.

5.    Assista às videoaulas com o Mestre DeRose pela internet (mais de cem!), gratuitamente. Veja todas as aulas disponíveis na seção webclasses.

6.    Mantenha contato direto com o sistematizador do Método pelo Blog do DeRose (www.MetodoDeRose.org/blog).

Assim, por mais longe que você more, não estará sozinho. Dispomos de uma grande estrutura para lhe ajudar e orientar em todo o Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Estados Unidos (inclusive o Havaí) e outros países. O importante é que você saiba que não está só. Nós, instrutores veteranos, já passamos por isso e sabemos como é difícil progredir quando estamos isolados, cada um por si. E podemos testemunhar o quanto é providencial encontrar sempre esta grande família que nos ampara quando precisamos, que nos dá toda a atenção e carinho que necessitamos para crescer no Método e para dar certo como instrutores.

Seja bem-vindo! Estamos de braços abertos para você.